Header Ads

VDRInstaller

Para montar o vosso carpack pessoal, temos este programa que nos ajuda imenso, bastando fazer o download do modelo e as respectivas físicas. Para tal temos uma lista de carros que já estão disponíveis com as físicas de nova geração (NGP), podem encontrar aqui Link
E nesta lista temos também todos os ficheiros necessários de cada carro para download (à exceção dos originais, que só temos as fisicas)

Para a instalação dos carros, vamos usar o programa VDRMInstaller, que nos vai ajudar e facilitar em muito a vida:
1. Instalar o VDRMInstaller (link)
2. Fazer o download da versão de Fisicas de Nova Geração (NGP) que pretendem e descarregar para a pasta raiz do rbr (link) , tambem fazer o download o fixup plugin e descarregar para a pasta plugins (link).
3. Como referi anteriormente têm de fazer o download dos ficheiros model e physics, do carro que pretendem instalar. Metam os dois ficheiros na mesma pasta, sem os descompactar.
4. Abrir o VDRMInstaller, escolher a opção Car.
5. Na opção de tipo de instalação, devem ter Installation Model - Source Packed, de seguida e escolher a slot do carro, onde irão instalar o carro.
6. No Path to RBR directory, devem por colocar ai o local onde está o vosso RBR instalado.
7. No Data patch - Packed Model, devem escolher o ficheiro model do carro que querem instalar.
8. No Data patch - Packed Physics, devem escolher o ficheiro physics do carro que querem instalar.
Carregar OK, e neste momento o carro está a ser instalado.
VRDMinstal.jpg
Para instalar mais carros, basta repetir estes últimos dois pontos. Lembrem-se só existem 8 slots no RBR, ou seja, só poderão ter 8 carros instalados de cada vez.
Powered by Blogger.